02 junho, 2014

Trust In Yourself



Ola a todos., mais uma vez estou aqui para 'desabafar' !


Quando te sentes triste, tens a maior vontade do mundo de morrer não é? Sentes-te sozinho e sem ninguém por perto para te apoiar, e sentes o teu mundo a cair, chegas a casa e vais para o quarto, metes o fones e deitaste na cama , com os olhos pesados das lágrimas que guardaste todo o dia certo?

Vou contar um pouco da minha história, não sei...

Eu conheci uma rapariga muito lindo e super perfeita, e começamos a falar muito e muito e muito e muito, e começamos a fazer chamada todas as noites, porque sim, até aí era tudo maravilhoso e tudo corria bem, mas chegou uma certa altura que a minha vida mudou.... Eu tinha de sair do pais, e tinha duas soluções! Ou acabava com ela, ou arriscava o namoro a distancia, e foi essa segunda opção que ambos tomamos e de ir em frente porque o nosso amor era mais forte... Foram 7 meses e nos quais eu só era feliz com ela... viciado nela por completo... Fazia tudo para estar sempre a falar com ela, e recebi contas de telemóvel que passavam dos limites do imaginário mas mesmo assim nunca desisti dela, e sempre dei tudo o que pude por ela e para sustentar o meu vicio por ela .

Mas chegou uma altura que começou a falhar, e que eu comecei a sofrer mais do que devia e mais ainda do que uma relação a distancia causa... E aí comecei os maiores erros da minha vida, que foi começar os cortes,e tomar comprimidos para morrer, porque simplesmente pensava  que ia resolver, e que me ia fazer bem e que ela iria perceber de verdade o quanto a amava

Fazia cortes nos meus braços como um louco, chorava por ela em frente aos mais pais e implorava para eles me deixarem ir viver com ela e ficar com ela. Lembro-me desta parte em que o meu pai me limpa as lágrimas dos olhos e me diz '' filho eu acredito que gostes dela, mas isso que estas a passar agora é um VICIO, tens de parar ou vai ser muito pior para ti, faz isso pelo menos pelos teus pais , para os cortes, para as choradeiras de madrugada'' e não foi em vão que o meu pai me disse isto, e sim, estou a escrever isto a escorrer lágrimas,porque? não faço a mínima, mas dessa relação trago muito boas recordações, mas também tenho os piores momentos da minha vida e onde passei as piores coisas que um dia podia ter feito.

Depois disso foi super difícil largar os cortes, porque ainda hoje os faço e tenho o corpo com imensas marcas disso, mas disfarço, e todas as vezes que me perguntam se estou bem eu respondo que sim, só mesmo para evitar perguntas, mas de verdade? Só queria ter aqui alguém que me apoiasse em tudo, que me beijasse e abraçasse e me dissesse que vai tudo ficar bem...

Fica aqui mais um desabafo... obrigado s2
MG

Sem comentários:

Enviar um comentário