26 janeiro, 2014

Again**

olá amigos/as !

Ando um pouco deprimido com tudo.
Sinto tudo a voltar a andar para trás outra vez ! Mas desta vez idk... parece que levo alguém comigo.
Affff, porque é que tive de me apaixonar logo agora, nesta fase tão difícil ? Porque?
Bem por um lado, pode ser mau, posso vir a sofrer, e magoar-me outra vez, mas por outro lado, pode ser bom, porque se ela sentir o mesmo que eu, finalmente serei feliz com alguém do meu lado.
Ainda hoje estive com ela. Foi muito especial apesar das ''negas'' que me tem dado e assim !

Vou lutar por ela,  ela faz-me sentir super especial e não é todos os dias que encontramos assim uma pessoa que nós faça assim sentir especial e que nos faça sentir arrepio na pele quando fala contigo, não é qualquer pessoa que te faz sentir borboletas !

Quero aproveitar este sentimento mas com cuidado, aproveitar a minha vida, mas se for com ela do meu lado vai ser melhor ainda, e ainda por cima passar momentos a 2! Quem não gostava, ou sonhava momentos assim ?

Mas por outro lado, quero estar quieto, para não me magoar, visto que o amor, só pela palavra já causa dor e já magoa tanto no coração, e então quando não é correspondido, parte tudo!

''Que demore, mas que venha e seja tudo aquilo que sonhei ''

Por mim tudo bem, pode demorar o tempo que demorar, mas duma coisa eu tenho a certeza, e cada vez acho que faz mais sentido... TEM DE SER CONTIGO, não o imagino com mais ninguém.

Gostava que todos os dias quando ela me vê, me desse assim um abraço, e me dissesse que gosta de mim, e que queria ficar comigo, mas enfim não vejo as coisas correr para esse lado.
Lamento se não sou um badboy como gostas... Sou um '' fofo '' um ''querido'', um lamechas. Desculpa a serio, adorava ser de outra maneira so para puder ficar contigo e ouvir da tua boca um '' amo-te'' !
Mas não me vou tornar numa pessoa que não sou por alguém, porque a pessoa que gostar de mim, vai ficar comigo como sou e pelo que sou !

Queres vir ser feliz comigo?
Aceitas-me como sou?
Queres ficar comigo?

Enfim, perguntas que não tenho coragem de perguntar e ficam assim escritas, sem resposta!

Sem comentários:

Enviar um comentário